WowApp: O “Whatsapp” que paga os usuários

This post has already been read 650 times!

WOP

Em 2015 fomos apresentados ao TSU, uma rede social ao estilo do “Facebook” que chegava com uma novidade atraente: Pagar diretamente para o usuário 90% da arrecadação. Bom, neste ano também temos novidades. Agora é a vez de um aplicativo de mensagens, o WowApp. Esse aplicativo também funciona com mensagens instantâneas bem parecido com o WhatsApp e como o TSU promete pagar aos usuários.

Aproveite os melhores preços em produtos de informática, segurança e automação comercial. Entre em contato conosco agora mesmo.

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela empresa por trás do Wow a pretensão é dividir com os usuários uma fatia de 70% da arrecadação feita por meio de propaganda e também por meio de chamadas telefônicas internacionais.

No Wow além da óbvia troca de mensagens os usuários também poderão fazer ligações para telefones fixos e celulares e gravar conversas de áudio e vídeo. E um detalhe: A princípio isso seria de graça.

Mas voltando a questão de ganhar dinheiro com o aplicativo a coisa funciona bem semelhante ao TSU. Ou seja, o usuário precisa indicar outros usuários. Essas indicações são feitas por meio de convites limitados.

Com o aumento da rede de contatos o aplicativo também aumenta a quantidade de “Wowcoins” que o usuário recebe. O “Wowcoins” nada mais é do que um tipo de moeda virtual. O que importa mesmo é que a quantia obtida com a moeda virtual figurativa pode ser gasta em ligações telefônicas pelo app, revertida para instituições de caridade ou então recolhida em dólar.

O aplicativo está sendo disponibilizado para para iOSPC com Windows e Android. No Google Play, os comentários a respeito do app são, em sua maioria, são bons.

 

 



Deixe uma resposta

© 2014. TecPort - Todos os direitos reservados. Fone: 3831-1227. E-mail: tecport@tecportnet.com.br - Desenvolvido por Olímpio Comunicação